28 ANOS DA PERSONAGEM CELELÊ – “VÍDEO, REVISTA, PROGRAMAS NA TV E RÁDIO

No dia 15 de novembro, a artista e musicoterapeuta Celise Melo comemora 28 anos da personagem Celelê, com o lançamento da revista educativa Sementinha e a exibição de um novo vídeo.

 Em 1993, criou a personagem Celelê e já se apresentou ao vivo no Brasil, em Portugal, Espanha, Itália, França e Israel com sucesso de público e crítica, mantendo sempre sua originalidade e autenticidade.

Vídeo Educativo “Vamos Plantar Sementinhas” será lançado em novembro na TV Aberta SP (Canal 9 NET e 8 Vivo TV Fibra), nos seguintes dias e horários: 15/11 às 15h30, 17/11 às 20h, 19/11 às 10h30, 22/11 às 15h30 e 24/11 às 20h. Estará disponível no Youtube a partir do dia 25/11 no Canal celeleeamigos.

Revista “Sementinha” contém atividades educativas para ler, completar e colorir. Informações no site www.celeleeamigos.com.br

Desde 1990, em São Paulo, Celise é professora de música para crianças e pessoas com deficiência, ministra cursos, trabalha com hidroterapia, unindo a música e as artes.

Também compôs canções específicas e criou Espetáculos educativos para a garotada, shows de inclusão para pessoas com deficiência e para a terceira idade e lives. Levou aos palcos, à TV e ao rádio vários personagens de sua criação, como a Celelê, o Coelho Algodão, a Boneca Izi, a bruxa Mavel, a fada Lindavel, entre outros.

Celise Melo também é atriz, cantora, compositora e escritora. Tem livros, DVDs, CDs, apostilas, vídeos e livro em Braille.

Com grande experiência nas áreas da Educação e Terapêutica, Celelê, por meio de suas histórias e músicas, incentiva as crianças a estudar, brincar, ajudar o próximo, conhecer a importância da amizade, do amor, respeito, união, inclusão, dos cuidados com a natureza e todo o aprendizado é transmitido com muita alegria.

 “Brincando com a Celelê” são episódios educativos e de inclusão, que reúnem histórias curtas, contadas com personagens divertidos, fantoches da Turminha Celelê e videoclipes, aos sábados às 10h15, na TV Aberta SP. Reprises aos domingos às 9h e às quartas-feiras às 14h. No site www.tvaberta.tv.br pode ser visto no link: Ao Vivo.

  • Está no ar o Programa “Arte e Inclusão” com Celelê e Convidados aos domingos, às 19h30, na Rádio WEB Spaghetti. www.radiowebspaghetti.com.br

Seguem algumas críticas:

 “Celelê resgata os bons tempos da música. Tenho certeza de que ela ajuda a fazer das crianças e jovens pessoas melhores”.  Okky de Souza – Revista Veja

“Celelê, mais de duas décadas de amor dedicadas às crianças e pessoas com deficiência”. – Dib Carneiro – Revista Crescer

“A respeitada artista brasileira, Celelê, apresentou-se em Cascais, Lisboa, Oeiras, Leiria e outras cidades de Portugal com muito sucesso”. – Jornal da Região – Portugal

“A arte milagrosa de Celelê é capaz de transformar”. – Reatech, Milão – Itália

Feliz de saber sua opinião

Deixe uma Comentário

Mercado Adaptado
Logo